1. Ter um site vital
para se manter competitivo no mercado: A maioria de seus
concorrentes têm (ou terão em breve) um site na Internet. Não investir no seu
site agora é perder vantagem competitiva.
2. Alinhar-se à
tendência de um novo perfil de clientes: Pesquisas apontam que
o internauta brasileiro tem acompanhado a tendência mundial de uso da
Internet como uma ferramenta de busca e de decisão de compra de produtos e de
serviços. Segundo o F/Nazca, entre os brasileiros com mais de 12 anos, 54%
costuma acessar a internet (81,3 milhões de pessoas); estatistica atualizada
em 2010. A previsão é que de que nos próximos anos dobre o numero de pessoas
que acessão a internet no brasil. Para ver estatísticas, dados e projeções
atuais sobre a Internet no Brasil clique aqui.
|
3. Cartão de visitas
da sua empresa: Você apresenta sua empresa de forma dinâmica,
moderna e bastante profissional. Clientes futuros e atuais terão acesso aos
dados de sua empresa, como telefone de contato e endereço, de forma rápida e
descomplicada.
|
4. Sempre de portas
abertas: Um site mantém sua empresa exposta 24 horas por
dia, em todos os dias da semana. Milhares de consumidores podem estar
procurando seus serviços ou produtos, nos mais variados horários, inclusive
em feriados e finais de semana.
|
5 – Conveniência:Assim
como meu filho nem sabe que existe biblioteca para fazer seus trabalhos da
escola e como eu não pego mais filas em banco para pagar contas, as pessoas
estão se acostumando com as facilidades que a internet lhes proporciona.
Atravéz do seu site, seu cliente conhece sua empresa, serviços e produtos sem
ter que sair de casa ou de onde quer que ele esteja, economizando tempo e
dinheiro.
|
6. O seu Catálogo ou
Portifólio pode ser alterado a qualquer momento:
Um Site é mais fácil, econômico e rápido de alterar que o material impresso.
As suas capacidades são quase ilimitadas e permitem-lhe fornecer mais e
melhor informação aos seus clientes. Irá também poupar dinheiro em custos de
impressão e distribuição.
|
7. Ajuda desenvolva
um marketing mais eficiente: Ao invés de investir alto para divulgar os seus
produtos e serviços na mídia tradicional, você poderá criar anúncios mais
econômicos que façam referência ao seu site, assim no seu site você detalha
ainda mais as características do seu produto ou serviço e ainda pode
aproveitar para divulgar outros produtos ou serviços afins.
|
8. Crescimento
acelerado: A popularização da informática e o barateamento
da internet banda-larga estão favorecendo para o surgimento de novos
consumidores on-line.
|
9. Mídia justa: A
internet, dentre outras mídias, é a mais democrática. Na web, não há empresa
grande ou pequena, todas são iguais. Invista em um bom website e você terá
uma boa apresentação da sua empresa na internet.
|
10. É fácil, rápido e
barato ter um site atualmente: Ter um site na Internet já não é mais uma coisa
cara e complicada, antes reservada a grandes empresas com grandes orçamentos
para investimento. A divug.com cuida de todas as etapas que envolvem a
criação do seu web site. Desde a concepção da idéia, registro do domínio e
desenvolvimento, até a hospedagem e manutenção, além da assessoria permanente
de pós venda, tudo com um excelente custo/benefício.
|
“O impacto da Internet
tem sido espetacular, mas o ritmo da inovação será ainda mais acelerado nos
próximos cinco anos.” Bill Gates, sócio-fundador da Microsoft.
Se desejar mais informações, precisar exclarecer
alguma dúvida ou solicitar algum tipo de ajuda, queira por gentileza entrar em contato.